sábado, 2 de outubro de 2010

PV8 e o AutoblogPV8

Muitos me perguntam "Por que no seu MSN (antigamente eu usava isso no Orkut também, e agora uso aqui no Blogger) seu nome é acompanhado por 'PV8' "? Vou explicar. Existem vários tipos de motores (3 cilindros em linha, 4 cil. em linha, 5 cil. em linha, 6 cil. em linha, V6, V8, V10, V12, W12, W16, Wankel, etc.), mas nenhum causa tanta admiração quanto um V8, mesmo sendo algum motor maior que este, os V8 são os mais famosos e desejados, e muito usados por esportivos e SUV's. São duas fileiras de 4 cilindros ligadas à um único eixo virabrequim, formando a letra V. Como eu gosto muito de carros, e a sigla do meu nome é PV (Paulo Vitor) eu coloquei o "8" na frente do V me referindo aos motores V8, mas também ao meu segundo nome.

Mudando de assunto, sempre que eu tiver tempo, vou deixar alguma postagem por aqui. Provavelmente só sobre carros né? (Rs). Falando sobre algum modelo, sobre alguma categoria de automobilismo, funcionamento de alguma parte do carro, etc.

Um abraço.
@paulovitorpv8