sábado, 30 de outubro de 2010

Voltei!

Blog-expectadores (risos), estou de volta!
Quanto à minha cirurgia, estou aqui, com a perna imobilizada e doendo um pouco, mas tomo medicamentos para não sentir muita dor e meu joelho está quase pronto para quebrar mais uma vez (risos).
Notebook no colo, cheio de travesseiros. Me trazem comida e bebida quando quero. Vidinha ruim hein (risos) ? Mas eu preferiria bem mais estar no outro PC, sentado normalmente como quem não está em recuperação de uma cirurgia.
Quanto ao assunto para um post, ainda não sei sobre o que escrever, e não sei se vou conseguir usar algum notebook daqui de casa todo dia.
Mas o problema maior não é não conseguir usar notebook, mas sim não conseguir ir ao banheiro (risos) ainda bem que desde anteontem não houve nenhuma "emergência" (risos).

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário