sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Como fariam Pink e Cérebro...

KIA/Hyundai querem dominar o mundo....(Rs).
É incrível como esta empresa automobilística coreana cresce tanto (KIA)! Se não me engano, durante este ano ela cresceu pouco mais que 20% no mercado mundial. Eu não gostava nada destas marcas corenas, mas confesso que estas estão começando a me conquistar (Rs). Mas ainda não suporto ver aquela propaganda so Soul, que diz que ele é uma "obra de arte" que não se encaixa em nenhuma categoria de carros. Ah, então se é assim ele só ganha comparativos, já que só existe ele na categoria dele (Rs). Nisto, a KIA se acha, é um bom carro sim, eu acho, mas eu odeio essa propaganda "metida" (Rs). E o Soul tem sim uma categoria! Ele é um station-wagon, ou station-wagon compacto, algo assim.
Enfim, não vim aqui pra falar do Soul, mas sim do Cerato. Agora, além do excelente motor de apenas 1600cm³ mas que gera incríveis 126cv (mais potência do que certos 1.8L e 2.0L que existem atualmente por aí), o Cerato também passa a contar com um novo câmbio de 6 marchas, tanto na versão automatizada quanto na manual. Isso é muito bom, sinal que com apenas esta atitude esta empresa evoluiu ainda mais, já que é do costume destas (como a Hyundai além da KIA, mas as duas são mais ou menos, uma mesma empresa, se não me engano, confuso isso - Rs), fazerem câmbios automáticos/automatizados de 4 marchas em carros com esta potência, e nos mais potentes, como os com motores V6, apenas 5 marchas.
É, estes coreanos estão aprendendo como "dominar o mundo"...(Rs).

Para mais informações, clique no link da revista Auto Esporte:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI190184-15846,00-COMO+ANDA+O+KIA+CERATO+SEIS+MARCHAS.html

Um abraço.
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário