sábado, 19 de fevereiro de 2011

Comerciais polêmicos (e engraçados - Rsrs) da Nissan

Fiz este post, porque na minha última aula de português estávamos falando sobre comerciais que atacam a concorrencia.

O assunto é velho, mas ainda me faz rir (Rsrsrs)!
Muitos não devem ter visto propagandas como essas, que atacam diretamente o(s) concorrente(s), pois assim que entram no ar, no outro dia não passam mais na TV (porque no Brasil esse tipo de coisa dá problema - Rsrs), mas ainda são encontradas no YouTube!

Nissan Livina: http://www.youtube.com/watch?v=fO8_hZ5D2DQ
Os "presidentes" das outras montadoras querendo matar seus "engenheiros". E ainda por cima, indiretamente foi dito que a Fiat é mafiosa (Rsrs). Quem já assistiu "O Poderoso Chefão" vai entender, pois é sobre a história de mafiosos italianos (a Fiat é italiana) e eles dizem que são uma "Família" (ou "A Família"), palavra que saiu da boca do "presidente" da Fiat neste comercial (Rsrs).

Nissan Frontier (os melhores! - Rsrsrs): http://www.youtube.com/watch?v=RSYJWuIn1FM
A Frontier joga lama nos escritórios de engenharia das outras montadoras!
E esse é ainda melhor (Rsrs): http://www.youtube.com/watch?v=tEVKVPpmhTg
E deve ter deixado a concorrencia bastante irritada! (Rsrs).

Mas eu acho que prefiro a Toyota Hilux mesmo. Já a Volkswagen Amarok eu não sei, porque ainda é muito nova no mercado, mas parece ser uma ótima caminhonete também.

E por último (só para os homens verem - Rsrs), um comercial ainda mais antigo, que não ataca a concorrencia, mas que é muito legal (Rsrs): http://www.youtube.com/watch?v=zKO-tZGuFDg Eu acho que "todo mundo" prestou "muita" atenção, nas letrinhas da parte inferior da tela, falando da suspensão deste veículo, certo? (Rsrs).

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário