domingo, 17 de abril de 2011

Fórmula 1 - GP da China - Corrida


Que corrida incrível! As vitórias de Vettel nos outros GP's foram sem graça, pois ele ganhou com tranquilidade. Hoje essa história mudou!


Lewis Hamilton, deu trabalho ao alemão da Red Bull Racing, que perto do final da corrida, acabou perdendo a liderança e consequentemente a vitória, para o piloto da McLaren.


Tivemos muitas disputas por posições, duelos "internos" entre pilotos da mesma equipe e muitas outras emoções! Espero que todas as corridas sejam assim!


Felipe Massa fez uma corrida muito boa e terminou em 6º, só vacilou um pouco no final, creio que ele poderia ter sido 4º ou 5º. Mas o melhor é que ele chegou na frente de Fernando Alonso.


O destaque da corrida foi Mark Webber, que por ter feito um treino ruim, largou em 18º, fez uma corrida espetacular, e cruzou a linha de chegada em 3º, na cola de Vettel.


Rubens Barrichello correu bem, fez o que seu Williams FW33 podia fazer, e pelo menos desta vez ele (o carro) não quebrou.


" @f1brasil: "Assim terminou o GP da China de 2011: http://ow.ly/i/aueK #f1 #f1br' 'Assim ficou o Campeonato, após o GP da China: http://ow.ly/4BUMk http://ow.ly/4BUMn #f1' "


Indico o @f1brasil, no Twitter.


Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário