sábado, 21 de maio de 2011

Pra você que vive criticando o Schumacher...


...pense bem no que vai falar dele...


Não sei se perceberam, mas não sou um grande fã desse alemão, mas também não odeio ele, entendem? Sem amor, nem ódio pelo cara. Mas ele ganhou uns pontinhos comigo agora! Claro que ele fazia suas manobras polêmicas nos seus tempos de glória (e ainda faz algumas de vez em quando - Rs), mas isso é apenas um estilo de pilotagem. O próprio Ayrton Senna, que eu admiro bastante, era um piloto "feroz", arrojado, que fechava os outros. Ok, chega, não vamos começar com aquela comparação impossível de se fazer de "Senna x Schumacher", ok? (Rsrs). São dois grandes e ótimos pilotos!

Ah, voltando ao Schumi, ele ganhou os tais pontinhos comigo, porque acabei de ler um post no Tumblr da @BiancaMoura (que sabe MUITA coisa de Fórmula 1, de outras categorias automobilísticas, e sobre as vidas dos pilotos, e é tifosi. Indico muito ela! Segue lá! Você vai adorar!), até dei reblog.




O Tumblr da @BiancaMoura é: http://mariapaddock.tumblr.com/


Quem diria... Eu fazendo um post elogiando o Michael Schumacher... (Rs). Espera, entenda, eu não odeio o Schumi, ok? Só não sou fã. Se eu o odiasse, não teria feito aquele post no aniversário dele (Rs). Mas ele ganhou minha admiração agora (isso não que dizer que agora eu seja fã dele - Rs)!



Um abraço!

@paulovitorpv8


PS: Ah! Obrigado por me deixar fazer isso, @BiancaMora. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário