sexta-feira, 13 de maio de 2011

Robert Kubica se recuperando... :-)


Olá pessoal! Eu ia postar esta notícia ontem, mas o Blogger ficou em manutenção durante muitas horas, então só agora posso postar.
Ei, você sabe como está Robert Kubica? Ele está bem! Concluiu com sucesso a primeira parte de seu tratamento, e vai se recuperando muito bem, para a surpresa dos médicos.
E pensar que ele poderia ter perdido a mão...
Aliás, nesta nova fase de sua reabilitação, será muito importante fazer com que esta mão melhore mais. Ele já fez uma nova (e bem sucedida) cirurgia nela.
Ah! Vocês lembram que poucos dias atrás houve a beatificação do Papa João Paulo II? Ele é polonês, assim como Robert, que inclusive foi convidado para a cerimônia, pois ele é devoto do antigo Papa. Tanto é que em seu capacete está escrito o nome "Jan Pawel II". Mas não sei se Kubica pôde ir nesta cerimônia. Na semana do acidente de Kubica, acho que eu disse aqui que ele recebeu da Igreja um recipiente, e dentro deste, havia um pedaço da veste de JP II, com uma gota de sangue (também de JP II). No quarto do hospital também tinha um retrato do querido Papa de Robert.
Não pense que neste ano Robert Kubica está apenas assistindo os GP's... Ele participa no trabalho da equipe! Conversa com seu chefe, com os engenheiros e provavelmente deve falar também com os pilotos. Ele tem um grande interesse em saber como o R31 (carro da Renault-Lotus GP) está se comportando e se desenvolvendo. Quer saber de tudo, da equipe, do carro, dos pneus, das corridas, das decisões da equipe...(Rs). E se ele está tão interessado e preocupado assim com coisas de seu trabalho (sendo que ele nem está em condições de trabalhar), quer dizer que graças à Deus ele está cada vez melhor a cada dia que se passa! Pois quem é que pensa em trabalho em períodos como este, de cirurgias, fisioterapia e outras coisas ligadas à sua recuperação?

Força, Robert Kubica! Quero te ver logo em um carro de Fórmula 1!
E por favor, pare de se aventurar nestes ralis...(Rs).

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário