sábado, 11 de junho de 2011

Fórmula 1 - GP do Canadá - Classificação



(Foto: corridadef1.com)


Pole-position de Sebastian Vettel, pra variar (Rs). Mas a Ferrari mostrou que está de volta, pronta para brigar por pontos! E eu que esperava uma pole do Hamilton...(Rs).

Fiquei muito feliz pelo Felipe Massa ter feito este ótimo tempo, mas seria melhor se o Alonso tivesse ficado atrás dele, né? Foi por tão pouco... E o Massa precisa se sentir mais confiante, ele é um ótimo piloto, mas parece que sente pressão por ser companheiro de um bicampeão, e aí não consegue correr muito bem. Felipe, esquece o Alonso, você é um ótimo piloto, e pode ser melhor que ele!

E a McLaren, que por mim seria ótima nesta pista, teve sua melhor colocação com o 5º tempo de Lewis Hamilton. Acho que deveriam ter feito mais atualizações aerodinâmicas no MP4-26, pois Hamilton e Button são bons pilotos, e com um carro vencedor, qualquer um dos dois faz uma pole-position. Mas a McLaren não tem Adrian Newey como engenheiro, né? A Red Bull Racing tem.

Creio que será um Grande Prêmio muito bem disputado! Hamilton é bom neste circuito, Massa está confiante, e Alonso também está rápido. Vettel e Webber tem seus RB7 vencedores, e também são bons pilotos.

A largada será amanhã, às 14h! Mas você pode ligar a TV uns 10 minutos mais cedo, que a Globo já estará transmitindo imagens ao vivo do autódromo Gilles Villeneuve, no Canadá. Divirtam-se, e torçam muito para seus pilotos favoritos.


@f1brasil (os tempos): http://ow.ly/i/cOF9


E como sempre, sugiro que sigam o @f1brasil no Twitter.


Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário