quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo Tigre no Mercado! :-)

O novo carro da Kia no Brasil, o Koup, chegou. Bem atrasado, mas chegou.

Porque eu disse tigre? Bem, já notou o formato das grades dos carros da Kia? Lembram as narinas de um certo grande felino? Então...

Mas vamos falar do Koup. Este "Cerato Cupê" usa um motor 2.0L de 16V que gera bons 156cv. Dá para se divertir, certo? (Rs). Ainda mais com um câmbio automatizado de seis marchas, que podem ser trocadas manualmente pela alavanca, ou melhor ainda: borboletas atrás do volante! :-)

De série ele vem com ar-condicionado, teto solar, direção hidráulica, som, piloto automático, freios ABS, airbag duplo, e até mesmo controle de tração.

O preço? Praticamente R$ 80.000. Está caro, mas se eu tivesse condições de comprar um destes, creio que seria bem provável que eu faria isso (Rs). Ou melhor, ainda não. Vamos ver se vão surgir muitos donos com reclamações de defeitos, e se estes defeitos são graves e/ou difíceis de serem resolvidos. Se tudo correr bem aí sim, se eu pudesse, gostaria de comprar um (Rs).


Um abraço!

@paulovitorpv8

Um comentário:

  1. A concorrência tem que ta de olho nessa máquina Coreana, até porque muito carro nacionais com esse preço não vem com esse monte de equipamentos,
    Cuidado Honda, GM, Ford, Volkswagen e Toyota, as marcas coreanas Hyundai e Kia vieram para ficar inclusive instalando fabrica na nossa terrinha.
    Hyundai e Kia vão dar o que falar.

    ResponderExcluir