sábado, 30 de julho de 2011

Fórmula 1 - GP da Hungria - Treinos Livres (1º, 2º e 3º), e Classificação

(Foto: globoesporte.com)



Me desculpem mais uma vez (tenho pedido muitas desculpas ultimamente, não é? - Rs), ontem, mais cedo, terminaram a reforma aqui na minha casa, o cheiro da tinta estava muito forte, então não pude escrever o post sobre o 1º e o 2º Treinos Livres aqui. Aliás, eu não assisti os Treinos Livres, pois onde eu estava não tem SporTV. Só ontem a noite consegui ver a reprise do 2º.

Mas vocês não querem saber dessas coisas que eu acabei de escrever, né (Rs).

Sebastian Vettel, da Red Bull Racing, atual campeão e líder do Mundial de Fórmula 1 é o pole-position do GP da Hungria 2011. Por muito pouco esta pole não foi conquistada pelo inglês Lewis Hamilton, da McLaren, que liderou os dois primeiros Treinos Livres.




2º Treino Livre (@f1brasil): http://ow.ly/i/f0FE


Classificação (@f1brasil): http://ow.ly/i/f3QB


A largada para as 70 voltas do GP da Hungria, será às 9h. A Rede Globo começa a transmitir esta etapa do Mundial às 8h50min.



Um abraço!

@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário