sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Tom Cruise correu em um carro da Red Bull Racing!



Recentemente o famoso ator de Hollywood, Tom Cruise, apaixonado por carros (tanto é que acho que ele até possui um Bugatti Veyron), deu umas voltinhas com um carro da Red Bull Racing em uma pista da Califórnia. Cruise interpretou um piloto da Nascar no filme "Dias de Trovão". Seria isto um ensaio para "Dias de Trovão" 2? (Rs - não sei vai ter um segundo filme, falei isto por brincadeira). Quem recebeu o ator para o evento promocional da RBR, foi o embaixador da escuderia austríaca, David Coulthard.


http://www.youtube.com/watch?v=UyW8FdzH9dg


Créditos ao meu amigo Alysson (@alyvilela), por este post.


Um abraço!


@paulovitorpv8

Um comentário:

  1. Acho que a visita do ator a Equipe Red Bull não foi a toa não,acho que vem algum filme com o Cruise com tema automobilistico vem por aí, sempre antes de fazer algum filme o ator americano sempre faz algumas aulas laboratório para interpretar os seu personagens, acho que teremos sim um Dias de Trovão 2 agora no mundo da F-1, mais só o tempo dira, ou será que o Tom Cruise quer montar alguma equipe na Indy, falo isso que algum tempo atrás Tanto os Atores Tom Cruise quanto o Stallone (Esse na época do Filme Alta Velocidade) acenou com a possibilidade de montar uma equipe na Indy.
    Bem Só o tempo dirá.

    ResponderExcluir