domingo, 11 de dezembro de 2011

Bienal do Automóvel 2011 - Eu Fui! :-)

Se você é apaixonado por carros, mora em Belo Horizonte, e ainda não foi na Bienal do Automóvel 2011, não perca tempo, porque este evento está ótimo! E hoje é o último dia! Ficará aberta até as 22h, se não me engano. Ainda dá tempo!
Depois posso postar aqui algumas fotos que tirei lá.
Vocês vão ver máquinas como o Audi R8, Ferrari F430 Scuderia, Lamborghini Gallardo Superleggera, Mercedes-Benz SLS AMG Gullwing, Mitsubishi Lancer Evolution X (um dos que fiz questão de sentar no banco do motorista e... que sensação maravilhosa... só fiquei com vontade de sair dirigindo ele - Rsrs), Chevrolet Camaro, e outros esportivos...
Também tem carros de competição, como alguns de rally, um carro da Fórmula Renault, e também o Dallara F309 de Fórmula 3, pilotado por Fernando "Kid" Resende, que está na Bienal do Automóvel. Conheci ele pessoalmente lá, ontem. Ele é um cara legal, e para quem quiser, pode tirar fotos com ele.
Também pude conhecer outros carros, únicos, como o Fiat Uno Cabrio e a Volkswagen Saveiro RockeT, veículos que existem apenas uma unidade de cada, turbinados, e que normalmente só aparecem em salões.

Anda logo... Corra para a Bienal do Automóvel! (Rs).

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário