quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bienal do Automóvel 2011

Se você mora em Belo Horizonte, ou perto, tenho uma novidade bem legal. Começou hoje a Bienal do Automóvel 2011, que vai até o dia 11 deste mês, no Expominas.
Se vale a pena? Claro! Ainda não fui este ano, mas em 2009, também no Expominas, eu fui a Bienal do Automóvel. Lá você vai encontrar carros superesportivos, como este Audi R8 da foto, e até de competição, como esse carro de Fórmula 3, o Dallara F309 usado por Fernando "Kid" Resende, campeão sul-americano da categoria. Aliás, o próprio Kid estará lá também. E se a edição deste ano estiver melhor do que a última, podem ter certeza que vocês poderão ver até um carro de Fórmula 1, pois em 2009 tinha um da Renault exposto lá.
Shows de manobras com o Volkswagen Gol, passeio off-road com a Amarok, belas e simpáticas garotas representando as montadoras presentes no salão, voo de balão, a F-Maxx... tudo isso e muito mais na Bienal do Automóvel 2011!
Espero que eu possa ir novamente...

Para mais informações, acesse: http://www.bienaldoautomovel.com.br/


Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário