quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bruno Senna pode ser o novo brasileiro da Williams

(Foto: Reuters)

Para mim, é bom e ruim, né? (Rs). Afinal, torço por todo piloto brasileiro.
Bom, começou com um boato de rádio, que depois vi no blog de uma amiga, mais tarde, na TV, logo em seguida, no Globoesporte.com. Então o boato, não é boato, é sério! (Rs).
O fato é que, só restam duas vagas disponíveis (como titular) para a temporada do Mundial de Fórmula 1. Uma na Williams, e uma na Hispania Racing Team, a "carroça" em que Bruno entrou em 2010.
Pela Williams, estão na "briga" Bruno Senna, Vitaly Petrov, Adrian Sutil, e Rubens Barrichello. Mas os rumores sobre uma contratação do sobrinho de Ayrton estão ganhando força. Porém, ainda não é nada oficial. Bruno visitou a sede da equipe, onde passou por testes nos quais foi aprovado. O que acontece, é que aparentemente Bruno está um passo a frente nas negociações com a equipe. Ele causou boa impressão, mas ainda tem que negociar sobre isto com seus patrocinadores. Senna também ganha uma força extra por ter usado nas últimas corridas, o motor que a Williams usará no ano que vem.
Rubens Barrichello também visitou a fábrica, e negocia com patrocinadores, mas não foi informado sobre uma possível contratação de Bruno Senna em seu lugar.
Por enquanto, temos um brasileiro garantido no grid de 2012: Felipe Massa. E pelo visto, poderemos ter pelo menos mais um.

Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário