segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Túnel do Tempo: "Senna... aceleramos juntos! O tetra é nosso!"



Hoje não é aniversário do tetra da Copa de 94, nem aniversário do Senna, nem o dia que ele se foi, nem nenhum dia mais especial. Mas é que a Angélica e a Juliana (@cutesbela e @pneuduro - Marias Paddock), acabaram de me falar sobre isso, que eu não sabia, e me mostraram esse vídeo. Achei tão legal, que eu tinha que postar aqui. Em 1994 o Brasil se tornou tetracampeão da Copa do Mundo, e Senna, poderia (difícil, mas...) talvez ser tetracampeão de Fórmula 1.

Um abraço!
@paulovitorpv8

2 comentários:

  1. Putz como me Lembro dessa Imagem após o Final do Jogo de 94 , foi realmente uma Homenagem mais que justa ao Tri Campeão Mundial, já que se não tivesse ocorrido aquela fatalidade Imola com certeza o Senna (O Maior de Todos) também teria sido Tetra

    ResponderExcluir
  2. É bem possível que ele (Senna) fosse tetra mesmo. Difícil, mas não impossível. O impossível é muito fraco perto de Ayrton Senna da Silva!

    ResponderExcluir