quinta-feira, 15 de março de 2012

Siena? Não. Acho que flagrei o novo Fiat Linea!

Bom, o post ao qual este dá continuação, vocês conhecem, pois está quase abaixo deste.
Acontece que quando eu me aproximei deste carro na estrada, achei a frente dele robusta demais para ser o Siena, tanto que pensei que fosse o Idea com modificações, pois como ele chegou por trás, não vi que era um sedã.
Mas um Idea sedã? Estranho, não? Então achei melhor dizer Siena, já que é o sedã mais conhecido da Fiat. Só que eu me esqueci de um detalhe importante.
Uma fonte que tenho, disse que o Siena já roda sem disfarces, e o meu amigo Alysson (@alyvilela), que acompanha muito esses segredos automobilísticos, confirmou isso, e falou que também acha que não é o Siena, e me lembrou de outra coisa que já foi assunto aqui no AutoblogPV8...
Lembram-se do novo Dodge Dart (última foto)? Atualmente, a marca americana pertence à Fiat, isso desde a crise. Tanto que a marca italiana pegou o Dodge Journey, e o transformou em Fiat Freemont. E esse Dart, como eu já disse aqui há um tempo atrás, será um carro da Fiat que vai disputar vendas com o Cruze, que será o novo Linea. Eu nem me lembrava disso, até receber uma mensagem do Alysson.
Enfim... Há a possibilidade deste ser o novo Fiat Linea, que será lançado se não me engano no ano que vem.




Um abraço!
@paulovitorpv8

Nenhum comentário:

Postar um comentário