terça-feira, 19 de junho de 2012

David Coulthard faz exibição no Azerbaijão

(Foto: Divulgação)

No último domingo, o ex-piloto de Fórmula 1, e "embaixador" da Red Bull Racing, David Coulthard, fez uma exibição com um carro de Fórmula 1 nas ruas de Baku, no Azerbaijão, para cerca de 45 mil pessoas.
 O modelo usado, foi o RB7, com o qual Sebastian Vettel foi campeão pela equipe austríaca em 2011. Mas com certeza este não foi o do alemão, já que ele o ganhou da equipe por causa do título, mas sim o RB7 de Mark Webber. O que pouco importa aqui.

"Foi ótimo andar com o carro nas principais ruas de Baku. Não sabia o que esperar quando fui para o Azerbaijão e fiquei surpreso com a recepção calorosa. Durante minha última passagem, vi uma criança gritando meu nome. Aquele momento fez meu dia." - David Coulthard (trecho da matéria sobre o mesmo assunto no Globoesporte.com).

Por onde anda David, quando não está nestes eventos da Red Bull Racing? Corre em etapas da DTM ("stock car" da Alemanha).

Um abraço!
@paulovitorpv8