terça-feira, 13 de novembro de 2012

Fórmula 1 2012 - GP dos EUA - Informações


Bem-vindos ao circuito de Austin, do Texas! Primeiro GP dos EUA nesta novíssima pista! Marcando a volta da Fórmula 1 para os Estados Unidos!

A Red Bull Racing também pode dar as boas vindas, com esse vídeo gravado em agosto, no qual em solo americano um carro da equipe é usado para reproduzir o hino estadunidense com o ronco do motor Renault. Vejam:


Bom, lembram-se daquele post falando que a Globo não transmitiria ao vivo o GP dos EUA? Então. Já que o campeão do Brasileirão já foi definido na última rodada, há mais chances da Globo transmitir o GP dos EUA. A grade de programação do domingo ainda não foi divulgada. Porém, no site do Globo Esporte tem a programação do final de semana...

...e como podem ver, no domingo aparece o horário da corrida. Não sei se esse horário da corrida está atrasado (como a Globo já faz com o UFC), mas é provável que a largada seja entre 16h e 17h mesmo. Só não informam em que canal será exibido cada uma dessas etapas do Grande Prêmio, o que não me deixa tão animado. Afinal, isso significa que eles não estão dizendo se vão ou não transmitir, mas creio que isso já seja motivo para criar um pouco de esperança de que o GP dos EUA será transmitido ao vivo na TV brasileira.

Caso contrário, seria um grande "papelão" da Rede Globo. Futebol obviamente dá muito mais lucro, infelizmente (minha opinião, pois não é um esporte que acompanho), porém, por que não abrir mão disso durante apenas um dia? Ainda mais neste ano em que a Globo está comemorando os 40 anos em que ela transmite a Fórmula 1.

Bom, vamos esperar e torcer...

Ah! E com a imagem do Globo esporte, já fica aí a programação.


Um abraço!
@paulovitorpv8


Atualização: segundo o José Inácio, o GP dos EUA só será transmitido ao vivo pelo SporTV: http://www.joseinacio.com/2012/11/gp-do-texas-de-f1-sera-ao-vivo-so-na.html

Então... Que "papelão", hein, Rede Globo?!

Mas menos mau. Pelo menos assim não terei que assistir pela Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário