segunda-feira, 14 de abril de 2014

Fórmula 3 Brasil - Pedro Piquet continua se destacando

(Foto: Bruno Terena / Vicar)
Sei que já falei disso há pouco tempo, e não acompanho essa categoria tão de perto. Mas acontece que realmente estou surpreso.

Pedro Piquet, filho caçula de Nelson Piquet, estreou na Fórmula 3 Brasil nesse ano. Ele tem apenas 15 anos, e corre contra rapazes mais velhos (alguns com mais de 20 anos) e mais experientes. Mas quem disse que isso está sendo um problema? Até então, ele conquistou todos os pontos que poderia ter conquistado, tendo 100% de aproveitamento.

Foram duas rodadas duplas: Tarumã e Santa Cruz do Sul, ambas disputadas no estado do Rio Grande do Sul. Em Tarumã, ele venceu as duas. Em Santa Cruz do Sul, venceu a primeira, e na segunda, após largar em 6º por causa do grid invertido, ficou em 2º. Porém quem chegou à sua frente, corre na Fórmula 3 Light, então Pedro ganhou mais uma da sua modalidade (ambas correm simultaneamente).

É pouco? Bem, ele fez as pole positions. E... quebrou o recorde de tempo das duas pistas, não "só" entre os monopostos, mas entre todas as categorias que já passaram por esses circuitos.

Vamos ficar de olho nesse garoto que sonha chegar à Fórmula 1!

(Foto: Luca Bassani)
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário