sexta-feira, 9 de maio de 2014

Fórmula 1 2014 - GP da Espanha - 1º e 2º Treinos Livres

(Foto: Getty Images)
Três semanas não foram o bastante para reduzir a enorme vantagem da Mercedes AMG sobre os adversários. Lewis Hamilton liderou as duas sessões de treinos de hoje, sendo que na segunda, houve uma dobradinha com Nico Rosberg. Na primeira o alemão teve problemas com o motor, e por isso não pôde dar tudo o que o carro tinha, completando poucas voltas.

Por falar em alemão, Sebastian Vettel segue enfrentando dificuldades. Ele teve probçemas elétricos em seu carro. Mas o RB10 recebeu bons upgrades, então há esperança. A prova disso foi o bom desempenho de Daniel Ricciardo. Aliás, só o australiano conseguiu beliscar as flechas prateadas, só que... com quase 1 segundo de diferença. Dos rubro taurinos pra trás, a vantagem é de 1,5s pra mais.

Enquanto isso na Williams, Felipe Massa segue tendo uma performance bem satisfatória, superando Valtteri Bottas. Mas sejamos justos, pois o finlandês deve ceder seu FW36 à outro brasileiro, Felipe Nasr, que vem fazendo um bom trabalho nas primeiras sessões. Mesmo assim isso acaba prejudicando ele de certa forma. Se bem que em 2012, Bruno Senna tinha que fazer a mesma coisa pelo Bottas reserva. Então, está só pagando uma dívida. A Williams parece ter ficado um pouco atrás no desenvolvimento do carro.





Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário