quinta-feira, 24 de julho de 2014

Exposição dos Correios de objetos da Fórmula 1 dos anos 80 e 90, em Divinópolis - MG

Estava eu andando pelo centro de Divinópolis hoje à tarde, quando passei na porta de uma agência dos Correios. Por acaso olhei lá dentro, e vi alguns cartazes com fotos do Ayrton Senna. Claro que fiquei curioso, e entrei.


Lá dentro haviam alguns objetos da Fórmula 1 dos anos 80 e 90, além de fotos do dono de tudo isso junto com alguns pilotos, como aquela ali com... me parece que é o Niki Lauda. Essa enorme garrafa de champagne, por exemplo, foi estourada pelo francês Alain Prost, quando o mesmo venceu o GP do Brasil de 1988. Só tirei essas duas fotos. Abaixo, o destaque fica com essa bandeira quadriculada, agitada no GP da África do Sul de 1993, e que tem os autógrafos de alguns pilotos, entre eles a do estreante Rubens Barrichello, que fazia sua primeira corrida, e de jornalistas da área automobilística, como Reginaldo Leme.


Tem mais coisas legais lá, além dessas que eu fotografei. Nem tantas, mas tem. Se você for de Divinópolis ou estiver de passagem pela cidade, eu digo que vale a pena dar uma passada lá na agência dos Correios na Avenida Antônio Olímpio de Morais, para dar uma olhada em tudo isso.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário