sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Fórmula 1 2014 - GP dos Estados Unidos - 2º Treino Livre

Bem, primeiramente devo justificar que esse período longo de tempo depois do 2º Treino Livre, no qual eu não postei os resultados mesmo tendo postado os da sessão anterior, significa o tempo no qual eu estive na faculdade, que fica em outra cidade a 40 km da minha. Me desculpem.

(Foto: Getty Images)
Foi outra dobradinha da Mercedes, com Lewis Hamilton superando Nico Rosberg por... sei lá, meio fio de cabelo, ou menos: 0,003s.

Não estranhem Sebastian Vettel lá no final da tabela. O alemão não deu tantas voltas, e deve ter feito só simulação de corrida. Não estava preocupado em ver voltas rápidas para a classificação, pois talvez sequer participe desta, preferindo largar lá de trás mesmo. Porque para ele não compensa perder tantas posições, pois ele não só estourou o limite de motores, com a Infinti Red Bull colocando um novo V6 turbo Renault em seu RB10, como também teve que trocar a caixa de marchas.

Dito isso, voltemos ao topo, no qual vieram em seguida das Flechas Prateadas, Fernando Alonso em seus últimos dias na Ferrari, e logo depois, a outra Red Bull, de Daniel Ricciardo. Felipe Massa se saiu bem melhor dessa vez, em 5º. Seu companheiro na Williams, Valtteri Bottas, ficou apenas em 11º, mas lembremos que ele cedeu seu FW36 ao reserva Felipe Nasr, que inclusive superou o compatriota e xará. Se bem que isso, a princípio, significa que esse carro tinha acerto para superar o #19.

Fechando o top 10, vieram Kimi Raikkonen com a outra F14-T; a dupla da McLaren, Kevin Magnussen e Jenson Button, respectivamente; e o incrível Hulk, Nico Hulkenberg, feliz pela sua renovação contratual com a Force India.


Resultados do 2º Treino Livre, via Corrida F1: http://www.corridadeformula1.com/gp/eua-2014/#tl2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário