sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Fórmula 1 e WEC 2015 - Hulkenberg: testes de Porsche e uma volta rápida de zuera

 
Para quem não sabe, o piloto alemão Nico Hulkenberg, além de ter seu contrato renovado com a Force India na Fórmula 1, também deverá correr pela Porsche no WEC, na classe principal LMP1. Mas isso foi anunciado antes da divulgação do calendário de provas da categoria à qual ele está mais ligado.

A Coreia do Sul não está muito interessada em receber a prova de monopostos, que talvez até seja realizada num circuito de rua em outra cidade ao invés do autódromo de Yeongam. A data dessa prova, seria bem no dia das 6 Horas de Spa-Francorchamps, que seria uma preparação para Hulk disputar as 24 Horas de Le Mans.

Fato é que nesse semana, Nico, que já havia até moldado seu banco, fez intensos testes com o protótipo no circuito MotorLand, em Aragón, na Espanha. Centenas de quilômetros percorridos, inclusive à noite, e mais treinos no simulador. Ele está muito animado.
 
Bem, sendo ou não realizado o GP coreano, vai que a Force India libera o alemão... Seria inclusive uma chance para o atual campeão da GP2 Series, Jolyon Palmer, que é reserva da equipe indiana, fazer sua estreia na Fórmula 1. Mas eu duvido muito dessa possibilidade. Ou talvez Hulk corra em Le Mans mesmo sem a prova anterior.

Agora outra coisa nada a ver, mas que eu achei legal e vou aproveitar este post, é esse vídeo no final, de uma volta rápida. Na verdade, pelo que se vê e o que se ouve, é mais de sacanagem com a garota mesmo. Sigam o canal, e vejam que faz parte de uma série da patrocinadora da Force India, a Smirnoff, chamada "Beyond The Grid", e é bem divertida.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário