sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fórmula 1 2015 - 2º dia de testes em Barcelona


Deu zebra! Não, nada de errado ou fora do comum. Me refiro ao melhor tempo dos testes de hoje, pela Red Bull, com Daniel Ricciardo.

Não só o australiano, como até o 5º colocado, que foi Lewis Hamilton com a Mercedes, superaram a melhor marca de ontem, que já era melhor do que a da pole position do ano passado nesse circuito, que foi do próprio atual bicampeão. Entre eles, vieram respectivamente Kimi Raikkonen pela Ferrari, Felipe Massa pela Williams e Sergio Pérez pela Force India, todos na mesma casa de meio segundo. E isso ainda nos testes! Esses caros vão ser rápidos demais esse ano, e provavelmente quebrarão os recordes de algumas pistas.

Logo atrás desse top 5 veio a outra Flecha Prateada, de Nico Rosberg, e então a surpresa do dia: Fernando Alonso, em uma clara evolução na McLaren. Conseguiu dar um número de voltas razoavelmente bom, com um tempo não muito distante dos concorrentes, considerando as dificuldades enfrentadas pelo time de Woking nas últimas semanas. O maior problema do propulsor Honda era na parte elétrica, o MGU-K (que gera mais uns 150 cv, aproximadamente), que aparentemente hoje funcionou direito após os mecânicos passarem a noite em claro.

Bom, e a quem interessar possa, eu não curto futebol (nada contra), mas Neymar deu as caras no circuito catalão, visitando Massa nos boxes da Williams: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/02/neymar-visita-felipe-massa-nos-boxes-convidado-especial-posta-williams.html#esporte-esportes-a-motor


Resultados via Corrida F1, do 2º dia de testes pré-temporada em Barcelona: http://www.corridadeformula1.com/teste/barcelona-2015/#d2


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8


Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário