domingo, 8 de março de 2015

Lugar de mulher é na... pista!


Hoje é o Dia Internacional da Mulher, e em homenagem à estes seres dignos de toda gentileza, educação, amor e respeito, sem os quais nós homens não seríamos ninguém, trago aqui algumas moças que mandam bem na pista de corrida. Em ambientes dominados por homens, é legal ver elas mostrando o girl power.

Começando ali em cima pela nossa querida Bia Figueiredo, no Desafio das Estrelas, onde deixou a marmanjada toda comendo poeira. Bia que passou pela Indy, categoria na qual Danica Patrick venceu uma corrida de 300 milhas no Japão.


Na Fórmula 1 nos dias de hoje, temos a piloto de testes da Williams, Susie Wolff, que nas sessões de treinos que já fez, mostrou que tem tanto ritmo quanto, ou até mais, do que muitos caras que estão lá, sendo surpreendentemente rápida.


Enquanto isso na base, correndo na Fórmula 3 Europeia, temos a bela Tatiana Calderón. Colombiana de 21 anos que não teve resultados lá tão expressivos, mas que está lá disputando de igual para igual com a molecada.


Voltado ao Brasil e indo para as duas rodas, Sabrina Paiuta. Não se deixe enganar pelo rostinho lindo, motoqueiros que acham que pilotam alguma coisa. Ela dá uma "surra" em qualquer um de vocês na pista. Essa garota se destaca nas corridas das quais participa com muita frequência, sendo uma figura constante no pódio.


E há ainda tantas outras, que este post poderia ficar enorme. Que tenhamos cada vez mais essas presenças tão especiais pilotando e se dando muito bem.

É, mulheres, vocês são guerreiras. Misteriosas, charmosas, imponentes, lindas, admiráveis, apaixonantes. Sempre prontas para unir as pessoas que amam ou defender estas como uma leoa. Cheias de força de vontade para atingirem seus objetivos.

O que seria de nós homens sem vocês, hein? Tenham paciência com esses meninões que às vezes somos, por favor.

O Dia Internacional da Mulher. Vocês merecem e muito esta data. Mas penso que não deveria existir apenas um dia por ano com este nome. Afinal, vocês são essenciais em todos os dias das nossas vidas.

Vocês são demais! Parabéns!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário