sexta-feira, 31 de julho de 2015

Agradecimentos e explicações


Sim, sou eu nesse kart. Sim, minhas pernas mal cabem nele. Para quem não sabe eu tenho 2,02m de altura, rs. Enfim... não é sobre isso que vou falar (apesar de ter sido uma corrida e tanto, e que eu não ganhei), pois eu só queria uma foto mais temática.

Galera, queria agradecer vocês pelos acessos. Em julho o AutoblogPV8 atingiu metas importantes, que eu nunca pensei que atingiria. Tanto de visitas totais como só as deste mês, que bateram o recorde.

Foi o mês que eu mais escrevi (infelizmente algumas coisas bem tristes), tendo escrito para praticamente mais de três meses só em julho. Pois como estavam vindo aqui, me motivavam a escrever mais.

Então, muito obrigado, pessoal!

Outra coisa é que esse semestre na faculdade vai ser meio apertado (ainda mais que vou ter que correr atrás de um estágio), e possivelmente os próximos também serão. Como diz uma colega minha, "é mais fácil fazer de novo todos os períodos pelos quais já passamos do que formar", e a tendência é apertar mais. Mas não podemos abaixar a cabeça. Muito pelo contrário: temos que ir com tudo até o final, certo? Corram atrás dos seus sonhos, meus caros e minhas caras!

Sendo assim, talvez as postagens diminuam bastante em agosto (que aliás, é o mês do meu aniversário, dia 2). Mas é claro que, aparecendo algo importante, assim que eu puder, venho aqui contar para vocês.

E "vamo que vamo"!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário