terça-feira, 22 de setembro de 2015

Novo Hyundai HB20

(Foto: Autoesporte)
A Hyundai apresentou ontem a nova geração do seu hatch de sucesso no Brasil, o HB20. Ele chegará ao mercado no meio do próximo mês e o preço inicial será de R$ 38.995 e vai até R$ 63.445 na versão topo de linha com todos os opcionais (lê-se: central multimídia e acabamento interno/bancos de couro). O preço, é claro, vai variar com a versão e a motorização.

O novo HB20, visualmente, foi levemente alterado, pra melhor. Dessas, a mudança mais clara é na grade dianteira e, por fatar na frente, ele traz até uma faixa de LED nos faróis, enquanto as lanternas foram só reestilizadas, Se em sua primeira geração, a missão foi elevar o nível dos carros populares em design e acabamento, agora ele faz isso ainda mais. Além, é claro, de ter popularizado os motores 1.0 de 3 cilindros. O modelo fez sucesso e muitos donos dele talvez nem saibam deste detalhe.

(Foto: Quatro Rodas)
Equipado com o motor 1.6 16V (122 cv com gasolina e 126 cv com etanol), o câmbio é manual de 6 marchas ou, agora, pode ser automático com o mesmo número de velocidades. Ele dispensa o tanquinho de partida a frio e, com uma reprogramação na ECU, ficou mais econômico.

Por dentro, como eu disse, o acabamento melhorou. Ele ganhou uma central multimídia e ar-condicionado digital.

(Foto: FlatOut)
Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário