sábado, 21 de novembro de 2015

Race of Champions 2015 - Enfim, Vettel é Campeão dos Campeões!



Mas vencer esta, não é novidade para Sebastian Vettel. O ex-Padawan de Michael Schumacher, hoje já Cavaleiro Jedi, ao lado do mestre, já tinha esse feito. A dupla multicampeã da Fórmula 1 faturou o hexacampeonato consecutivo para a Alemanha.

Mas faltava para Vettel o título individual da disputa, de Campeão dos Campeões, o que nem o próprio Schumacher alcançou. E por mais que o evento seja apresentado ao público como uma diversão... você acha mesmo que os pilotos pensam nisso ao vestir o capacete? O ser humano é competitivo por natureza, e é claro que o piloto da Ferrari queria esse caneco.


Bem, como eu disse, faltava. Hoje, no Estádio Olímpico de Londres, Vettel sagrou-se campeão dos campeões após tantas tentativas. Superando na final ninguém menos que Tom Kristensen, o veterano 9 vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans (6 delas consecutivas), que nunca venceu a ROC, mas foi vice 4 vezes, salvo engano.

Quanto aos brasileiros, Nelsinho Piquet foi derrotado por Kristensen nas oitavas de final, e Felipe Massa foi eliminado por David Coulthard.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário