sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aquele passeio noturno... em Tóquio


Eu tenho certeza que muitos que estão lendo esse post, como a maioria dos amantes dos carros, adoram dar aquele passeio à noite, seja com um carro popular ou com um superesportivo, com um clássico ou com um lançamento, enfim... quem realmente gosta de carro, sente alegria dirigindo qualquer coisa.

Quem me segue no Twitter, sabe que eu sinto uma certa atração pelo Japão.

Então, juntando as duas coisas, temos este vídeo abaixo. Eu consegui assistir o vídeo todo sem me entediar, fascinado. Considerando as dimensões das pistas, o motorista dirige por vias equivalentes aos nossos anéis rodoviários, porém, mais sofisticados, é claro. E ao redor, o belo visual noturno de uma metrópole moderna como Tóquio.

Sem correria, para esse tipo de pista. Não sei o quão rígida é a legislação japonesa de trânsito, mas se muito, o motorista aí fez 80 km/h em um momento ou outro, andando a maior parte do tempo a pelo menos 60 km/h.

Ah, um dia ainda farei isso pessoalmente...


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário