terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fórmula 1 2016 - 2º dia de testes pré-temporada em Barcelona

(Foto: Getty Images)
Como eu já disse, tempos de pré-temporada não significam quase nada. Eles não necessariamente vão nos mostrar qual equipe vai andar nada frente. Mas hoje mostraram uma coisa: a Fórmula 1 estará mais rápida neste ano.

Sebastian Vettel da Ferrari, não só manteve a liderança nas atividades em Barcelona e com muita quilometragem adquirida, como também, usando os novos pneus ultramacios roxos, superou o tempo da pole position do GP da Espanha do ano passado. E isso, como eu disse no outro post, com um acerto mais básico, pouco desenvolvimento, em teste, sem tirar tudo do carro. Ou seja, sim, este ano os F1 serão bem rápidos.

Além do alemão, o único que experimentou os novos compostos Pirelli foi Daniel Ricciardo, que ficou em 2º com a Red Bull.

A McLaren-Honda, hoje com Fernando Alonso, segue sem problemas e andando bem mais do que no ano passado. Ao contrário da Renault, que com Jolyon Palmer, teve problemas no carro provocando uma bandeira vermelha, em parte pelo motor, outra por eletrônica, software.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário