sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

IndyCar Series 2016 - 1º dia de testes pré-temporada em Phoenix


Bem, pessoal, eu tive que ir pra faculdade, então não pude postar antes. Mas não podia deixar pra amanhã, né? Como estou cansado e acordo cedo amanhã, vamos rápido com isso...

Bem rápido, aliás, foi Helio Castroneves. O brasileiro abriu as atividades da IndyCar na liderança, apenas 0,007 segundo mais rápido de que seu companheiro de equipe, Will Power. Entre os dois e a Penske de Juan Pablo Montoya, esteve Josef Newgarden, da Carpenter, também muito rápido. A outra Penske, de Simon Pagenaud ficou em 6º, atrás de Graham Rahal da RLL, o único com motor Honda no top 5 dos Chevrolet. Tony Kanaan foi o 10º pela Ganassi.

Esses são os resultados ta tarde:


À noite, a Andretti tomou a liderança com Marco Andretti, e embora o tempo de Helinho tenha sido melhor, lembremo-nos que há muita diferença entre correr em um horário e no outro. Pressão aerodinâmica, velocidade e direção do vento etc. E neste teste não tivemos dominância de uma equipe como foi mais cedo com a Penske. Novamente, um único motor Honda no top 5, mas agora em 1º. Tony melhorou para 8º e Helinho foi de uma ponta a outra, parando na lanterna.



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário