quarta-feira, 23 de março de 2016

Audi traz TTS e RS3 Sportback para o Brasil


Chegaram ao Brasil os Audi RS3 e TTS. Quanto ao primeiro, já era prevista a chegada dele para fevereiro e eu falei sobre o mesmo neste outro post do mês passado. Ele chega pelo preço de R$ 290.990.

Então agora, vamos direto ao TTS...


Já tínhamos o TT "comum" rodando por aqui e agora ele veio em uma versão mais arisca (e olha que a Audi está preparando outro ainda mais bruto, mas do qual só irei falar quando for oficialmente lançado).

O TTS tem o mesmo motor 2.0 TFSI que seu irmão menos esportivo, porém configurado para render 50 cv a mais, isto é, 286 cv de potência, que acoplado ao câmbio S-tronic de 6 marchas e dupla embreagem, faz com que ele tenha números de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinja a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, como de costume da marca.


Ele também tem a suspensão mais baixa para que tenha um comportamento - e cara de - mais esportivo, além de outras mudanças, essas sim, mais estéticas. E ainda recebeu materiais que o deixaram mais leve, pesando 1.365 kg.

O preço do brinquedo? "Apenas" R$ 299.990. Praticamente 300 mil reais, e um pouco (pra quem tem essa grana) mais caro que o irmão hatch.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário