segunda-feira, 7 de março de 2016

Maldonado na IndyCar?


Pastor Maldonado perdeu seu lugar na Fórmula 1, mas não quer ficar parado em 2016. E seu destino pode ser... a IndyCar! Fujam para as montanhas!

Boato? É... não deixa de ser, pois não há nada oficial, ainda. Só que tem um detalhe importante: quem cravou foi o Américo Teixeira Jr. do Diário Motorsport, que... sei lá, o cara deve ter o DeLorean que viaja no tempo e vai ao futuro ver essas coisas, porque quando diz que vai acontecer, acontece. Ou bola de cristal, de repente. O fato é que: se é ele que fala, caro leitor, cara leitora, pode dar a informação como certa.

Então, o que é certeza? Por enquanto, é que o venezuelano está apenas conversando com Ed Carpenter para correr em sua equipe, a Ed Carpenter Racing, para correr nos circuitos mistos e de rua, já que o dono do time só corre em ovais.

Brincadeiras à parte, gostaria de ver a velocidade do Maldonado no grid de uma categoria mais equilibrada. Podem dizer que ele bate muito, mas cometeu bem menos erros nos últimos 2 anos. Mudei meu conceito sobre ele especialmente por uma manobra, segurando o carro em uma das últimas edições do GP da Áustria, quando o acidente parecia certo. E lembrem-se que onde ele se destacava muito nas categorias de base, era em Mônaco, onde menos tem espaço. Então seria interessante vê-lo correndo nessas pistas.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário