sábado, 11 de junho de 2016

Fórmula 1 2016 - GP do Canadá - 3º Treino Livre


O líder da última sessão de treinos livres para o GP do Canadá, foi Sebastian Vettel, da Ferrari. Até então, o único a andar na casa de 1min,13s.

Mas dele até o 6º colocado, tivemos uma diferença de pouco mais de 0,5 segundo. Todos carros da Scuderia, da Red Bull e da Mercedes. Então teremos uma disputa bem equilibrada pela pole position. Pouco atrás do líder, Max Verstappen foi o 2º colocado, seguido respectivamente por Nico Rosberg, Kimi Raikkonen, Lewis Hamilton e Daniel Ricciardo.

Carlos Sainz Jr., da Toro Rosso, foi o 7º, Fernando Alonso da McLaren-Honda o 8º, Sergio Pérez da Force India o 9º e completando o top 10, Felipe Massa, da Williams.

Para aumentar ainda mais a competitividade, deve chover. Nos minutos finais, alguns pingos já davam as caras em Montreal. O que não impediu Vettel de melhorar sua volta, mas fez Kevin Magnussen da Renault dar uma escorregada e bater seu carro, provocando a bandeira vermelha e, consequentemente, o encerramento das atividades.

Agira, peço um pouco da compreensão das senhoras, senhoritas e dos senhores, porque passarei a tarde fazendo um simulado de uma prova que será muito importante para mim. Ou seja, o post da classificação só deve sair mais tarde.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário