quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fórmula 1 2016 - GP da Hungria - Informações


A Fórmula 1 chega ao autódromo de Hungaroring neste final de semana, para o GP da Hungria.

A Mercedes sempre é favorita, mas temos Nico Rosberg e Lewis Hamilton trocando faíscas e, além disso, este é um circuito que traz mais equilíbrio entre as forças do grid. Tanto é que a última vez que as Flechas Prateadas venceram lá, foi em 2013, quando nem era essa Coca-Cola toda. A equipe também enfrenta dilemas com os carros de seus dois pilotos, que podem ter quebra de motor ou câmbio, então não sabem se trocam de um, de outro ou dos dois, mas aí vem punição e um dos pilotos pode acusar a equipe de estar favorecendo o outro. A situação deles no gerenciamento daqueles dois está bem chata.

Em 2014 venceu Daniel Ricciardo pela Red Bull, e em 2015, Sebastian Vettel, pela Ferrari. E a Mercedes está com o alerta vermelho ligado para essas rivais, especialmente os rubro-taurinos, que preocupam ainda mais a Scuderia di Maranello em busca de uma reação.

Um pouco atrás, também buscando desesperadamente por melhoras, vem a Williams, que levará atualizações.

Uma novidade para este final de semana, será uma fiscalização eletrônica da FIA, que irá detectar infrações quando os carros excederem os limites da pista.


Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira: 1º Treino Livre às 5h, e 2º Treino Livre às 9h.
Sábado: 3º Treino Livre às 6h, e Classificação às 9h.
Domingo: Corrida às 9h.

Mapa do circuito:



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário