segunda-feira, 25 de julho de 2016

Fórmula 1 2016 - Sogra de Ecclestone é sequestrada em São Paulo


Surgiu como boato há algumas horas e isso foi se espalhado por mais sites menores, até chegar à Veja e finalmente ser confirmado pelo Grande Prêmio: Aparecida Schunck, sogra de Bernie Ecclestone, foi sequestrada na última sexta-feira, em São Paulo, e querem R$ 120 milhões no resgate. Ou seja: é o maior sequestro da história do Brasil.

Aparecida é mãe de Fabiana Flosi, brasileira, e advogada que trabalhou na organização do GP do Brasil de Fórmula 1 por 16 anos, com quem Ecclestone se casou em 2012, em Londres, na Inglaterra, onde o casal vive.

Óbvio que Bernie tem condições de pagar esse valor. Ele é multibilionário, e ultimamente não só não tem sido tão mão de vaca, como até generoso. Antes, o chefão da FOM era casado com a croata Slavica Radic, que lhe levou o equivalente a R$ 1,5 bilhão no divórcio, em 2010. Não à toa foi essa separação, pois ex-modelo lhe batia. Não, eu não inverti a ordem. Não que o contrário fosse aceitável, longe disso. Só é mais comum (diferente de normal, isso não é), e triste.

Espero que esta senhora fique bem e, se possível, que as autoridades sejam capazes de prenderem e condenarem (pelo devido processo legal) os criminosos responsáveis por esta covardia.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário