sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fórmula 1 2016 - GP da Itália - 1º e 2º Treinos Livres


Só deu Mercedes nessa sexta-feira de treinos livres para o GP da Itália, em Monza. Na primeira sessão, Nico Rosberg sobrou na frente e, na segunda, Lewis Hamilton deu o troco. Mas o mais significativo é que as Flechas Prateadas sempre estiveram ali no topo, dominando o 1-2.

Logo atrás, no 2-4, a Ferrari, que também teve seus pilotos alternando posições. Primeiro Kimi Raikkonen ficou à frente e depois Sebastian Vettel foi o mais rápido. Não à toa, pois estão com o motor com as últimas atualizações da temporada.


Atrás das duas equipes, Force India, Williams e até Haas tentavam ser a terceira força do grid do final de semana, com Sergio Pérez, Romain Grosjean e Valtteri Bottas aparecendo nesta ordem. Mas no treino seguinte, a verdadeira ocupante do posto se mostrou, ou seja, a Red Bull. E Max Verstappen foi consideravelmente mais rápido do que Daniel Ricciardo.


E por último, mas não menos importante, hoje foi a vez da McLaren-Honda experimentar o Halo, que foi colocado no carro de Jenson Button.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário