sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fórmula 1 2016 - GP do Japão - 3º Treino Livre


Novamente, Nico Rosberg foi o líder, agora na última sessão de treinos livres para o GP do Japão, no circuito de Suzuka. Fez o melhor tempo do final de semana, até agora. Mas dessa vez não foi uma dobradinha da Mercedes.

Como a pista estava úmida no início das atividades, pois havia chovido antes, e assim permenceu durante um bom tempo, as melhores voltas só vieram nos últimos minutos.

Mais próximo da Mercedes de Rosberg, e já com uma diferença considerável, foi Daniel Ricciardo, da Red Bull, seguido por Sebastian Vettel, da Ferrari, que finalmente manifestou uma reação. Depois veio o outro rubor-taurino, Max Verstappen e, fechando o top 5, o outro carro da Scuderia, de Kimi Raikkonen.

Em 6º veio Felipe Massa, da Williams e, apenas em 7º, Hamilton. Mas creio que o tricampeão não tenha tido a oportunidade de fazer uma boa volta com a pista em condições melhores.

Um surpreendente destaque para a Renault, tendo Jolyon Palmer e Kevin Magnussen em 8º e 9º, respectivamente. Fechando o top 10, Nico Hulkenberg, da Force India.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário