sábado, 1 de outubro de 2016

Interlagos e Hockenheim são dúvidas no calendário da Fórmula 1 em 2017


Recentemente a FIA divulgou os calendários oficiais de diversas competições e, entre eles, o da Fórmula 1. Neste, duas etapas não estavam confirmadas: o GP da Alemanha, em Hockenheim, e o GP do Brasil, em Interlagos.

Quanto ao circuito alemão, o organizador da prova, Georg Seiler, já admitiu a falta de contrato. Enquanto isso, em terras tupiniquins, fica aquele "disse e não disse" da briga de egos entre Bernie Ecclestone e Tamas Rohonyi, e eu já escrevi aqui que não dá pra confiar em nenhum dos dois. Mas aqui o caso é diferente, pois temos contrato até 2020.

Outra coisa que me preocupa, são algumas ideias que Fernando Haddad tem para o circuito, caso continue como prefeito de São Paulo, de dar outros usos ao autódromo, se é que ele pode fazer isso. Não falei nada a respeito, pois até então, nada mais foi do que uma declaração e que a pista continuaria salva para receber corridas. Mas... com Jacarepaguá também começou assim...

De qualquer forma, embora só tenham aparecido com ressalvas no calendário, ambas estão lá. Então, resta-nos torcer para que tudo se acerte.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário