sábado, 12 de novembro de 2016

Formula E 2016/17 - ePrix de Marrakesh


Largando em 7º, na estratégia da Renault e.Dams, o campeão Sébastien Buemi superou os adversários e venceu o ePrix de Marrakesh.

O suíço resolveu esticar o stint do primeiro carro, enquanto o pole position Felix Rosenqvist, da Mahindra, que liderou a maior parte da prova, teve que começar a economizar energia com seu segundo carro, perdendo sua posição também para Sam Bird, da DS Virgin, que fez uma bela ultrapassagem sobre o novato, mas este mas pelo menos ainda completou o pódio.

Em 4º veio Nicolas Prost, também da Renault e.Dams. Em seguida, completando o top 5, Lucas di Grassi, da ABT Schaeffler Audi Sport, que largou em 12º. Muito boa corrida, mantendo a vice-liderança do campeonato, atrás de Buemi, como foi no ano passado. Depois do brasileiro, veio seu companheiro, Daniel Abt.

Já o outro brasileiro, o campeão Nelsinho Piquet, da NextEV que largou em 4º, infelizmente não foi bem na corrida, terminando em 16º. Mas as coisas não foram tão ruins para a equipe, que pontuou com Oliver Turvey em 7º, tendo sido superado pelos pilotos da ABT nas voltas finais.

Outro que aparecia lá na ponta, mar terminou apenas em 8º, foi Jean-Éric Vergne, da Techeetah. E Nick Heidfeld da Mahindra e José María López da DS Vrigin completaram a zona de pontuação.





Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário