segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Membros da Ferrari Driver Academy, Leclerc e Fuoco vão correr na GP2 Series em 2017


Charles Leclerc (à direita) e Antonio Fuoco (à esquerda), membros da Ferrari Driver Academy, vão disputar a GP2 Series em 2017, pela Prema.

A equipe italiana estreou nesta temporada no certame, e em grande estilo: com o título das equipes, e consagrou o atual campeão, Pierre Gasly; e seu companheiro, Antonio Giovinazzi, que era estreante, também fez um grande campeonato, sendo vice-campeão e contribuindo muito para o título da equipe.

Leclerc e Fuoco passaram esta temporada na GP3 Series. O primeiro, saiu de lá exatamente nesta posição, como campeão, pela ART Grand Prix, que assim como a Prema, teve o vice-campeão entre os pilotos, Alexander Albon e, dessa forma, também foi campeã entre as escuderias. E o segundo, correndo pela Trident, ficou em 3º, fazendo um ótimo campeonato, somando vitórias e pódios.

E como fazem parte do programa de desenvolvimento de pilotos da Scuderia di Maranello, eles também tiveram oportunidades de guiar carros de Fórmula 1 da Ferrari e de sua parceira Haas em algumas sessões de testes e treinos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário