sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do automobilismo mundial: Enzo Fittipaldi na Ferrari, Castroneves e Hinchcliffe na ROC, Kanaan nas 24h de Daytona e o cartão de Natal da Red Bull


Assim como foi há dois anos com Pietro, Enzo Fittipaldi, que já havia acompanhando o irmão da outra vez, fez testes em Fiorano. Na verdade, em 2014 o convite foi para o caçula, porém como só tinha 13 anos, ele foi de forma mais descompromissada e estendeu o convite ao irmão mais velho.

Mas desta vez, sim, Enzo Fittipaldi ingressou para a Ferrari Driver Academy, sendo o membro mais jovem desta, agora aos 15 anos.


Mais dois nomes confirmados para a próxima edição da Race of Champions: Helio Castroneves e James Hinchcliffe, da IndyCar.

Porém, com um novo detalhe bem legal, que podem ver na imagem: seus companheiros serão fãs! Para o canadense Hinch, alguém da América do Norte e para o três vezes vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, alguém da América Latina. A seleção será feita por um evento concurso chamado ROC Factor.

Helinho não será o único brasileiro nesta edição, que contará também com seu companheiro de categoria Tony Kanaan, e o talvez sim talvez não aposentado da Fórmula 1, Felipe Massa.


Por falar no baiano campeão da Indy em 2004 e vencedor das 500 Milhas em 2013, além de ele continuar na Ganassi no ano que vem, voltará a disputar as 24 Horas de Daytona pelo time, pelo qual venceu esta prova em 2015.


Por último, uma brincadeira. Depois do cartão de Natal de Bernie Ecclestone, foi a vez da Red Bull.

Eles colocaram na asa traseira aquelas adesivos de "Como estou dirigindo?", pedindo para informar a Jos Verstappen, no caso de Max Verstappen, e Charlie Whiting, no caso de Daniel Ricciardo.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário