sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

WEC 2016/17 - Porsche: "Nosso jeito de dizer adeus. Obrigado, Audi."


Sou suspeito para falar, mas tenho certeza que meu público não se importa e até concorda: as mais belas homenagens e demonstrações de respeito, são do automobilismo. Na saída da Audi do WEC, não poderia ser diferente.


Primeiro foi a Toyota com um adesivo em seus carros, e depois tirando uma foto do seu protótipo ao lado do alemão, com estes o fizeram na chegada dos nipônicos.



Agora foi a vez da conterrânea retribuir o carinho. Primeiro mostraram o protótipo de quatro argolas indo até a fachada de sua porta para dar uns zerinhos escrevendo "Welcome Back" (bem-vinda de volta), na ocasião em que eles voltaram ao endurance. Então com o anúncio da saída, um senhor num trator Porsche vai até a mensagem gravada no asfalto para apagar as três primeiras letras, formando "come back" (volte), para em seguida vir a mensagem completa da montadora, em tradução livre:

"Obrigado pelas grandes batalhas, Audi. Esperamos que você volte algum dia, para nos desafiar novamente." (O que também não deixa de ser uma provocação de leve, já que a Porsche vem defendendo o campeonato desde então, rs - mas que seja para instigá-los ainda mais a voltarem algum dia).

PS: vídeo completo do "Welcome Back" para a Porsche, publicado pela Audi em 2014.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário