sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Rally Dakar 2017 - Estágio 11


Mais um dia todo em solo argentino para os competidores do Rally Dakar, que de San Juan até Río Cuarto, percorreram 759 km, dos quais 292 foram cronometrados.

Os vencedores entre os carros foram Sébastien Loeb e Daniel Elena, porém seus companheiros na Peugeot e maiores adversários pelo título, Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret, chegaram tão logo em seguida, que mantiveram a liderança da categoria.


Os brasileiros Leandro Torres e Lourival Roldan voltaram a vencer nos UTVs com seu Polaris, mantendo a liderança e aumentando a vantagem (ou reduzindo o prejuízo de ontem).


Eduard Nikolaev venceu mais uma entre os caminhões com seu Kamaz, mantendo a liderança da categoria.


Era para o português Paulo Gonçalves ter vencido nas motos, porém seu companheiro da Honda, Joab Barreda, teve sua passagem obstruída por algumas pessoas e assim, ao final, a organização da prova decidiu descontar essa perda de tempo, dando-lhe assim a vitória da etapa. A liderança da categoria é de Sam Sunderland, da KTM.

Nos quadriciclos, o líder Sergey Karykin, da Yamaha, disparou na frente de todo mundo e, num domínio absoluto da etapa, venceu mais uma, colocando assim uma mão no caneco.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário