terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1: Haryanto fora da Manor com uma mão na frente e outra atrás; e a caridade de Rosberg para a Etiópia


A Pertamina, petrolífera estatal da Indonésia, acompanhou Rio Haryanto da base até a Fórmula 1, porém, ao chegar nesta, o piloto teve problemas de patrocínio, perdendo seu cockpit para Esteban Ocon (que a gora vai para a Force India), mas permanecendo na Manor como reserva, com planos de voltar à titularidade em 2017.

Porém, seus antigos apoiadores novamente deram para trás, e o indonésio não estará no grid nesta temporada. Com isto, temos duas vagas livres na pequena escuderia. E acho que sua parceira Mercedes não tem ninguém para colocar lá no momento. Fica esperto, Felipe Nasr.

E Nico Rosberg, após se aposentar, anunciou o lançamento de um livro, Finally, numa edição limitada, contando como foi a conquista de seu título pela Mercedes.

O que eu não sabia, e o soube essa semana seguindo-o no Instagram, é que o dinheiro das vendas será revertido para combater a sede na Etiópia e com isso, foram arrecadados quase 50.500 euros (aproximadamente R$ 173.000). Claro que isso não resolve o problema, mas já ajuda e o que vale é a intenção. Grande atitude, campeão!


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário