segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) da Fórmula 1: Wehrlein talvez na Sauber, a inscrição milionária da Mercedes e seu prazo na categoria


O presente de Natal de Pascal Wehrlein pode ter chegado atrasado e talvez não seja lá tudo o que ele esperava, mas... o que é dito é que, após a Mercedes supostamente preferir Valtteri Bottas, seu pupilo vá mesmo para a Sauber.

É o que diz o Motorsport.com, pelo menos.

Com isso, Felipe Nasr perde seu cockpit, mas ainda há duas vagas disponíveis para serem negociadas na Manor. Outro que queria correr nesta disputada vaga, era, acreditem, Pastor Maldonado.

Por falar nas Flechas Prateadas, a inscrição desta para estar no grid de 2017 bateu um recorde, segundo a alemã Auto Motor und Sport: US$ 5,2 milhões.

A propósito, não sei se cheguei a comentar aqui, mas há quase 2 meses Toto Wolff disse que só tinha certeza que a equipe ficaria na Fórmula 1 até 2020. Depois disso, dependeria dos resultados que tenham até lá e da valorização da marca e da categoria.

Acho que não comentei na época, por suspeita do que o diretor-executivo estaria dizendo por estar em período de renovação com a Mercedes-Benz, então isso poderia se refletir em suas declarações.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário