quinta-feira, 25 de maio de 2017

Barrichello dará sua voz à personagem de Carros 3


Para quem não conhece muito o Paulo Vitor além de amante dos carros e dos esportes a motor, uma das coisas que também gosto muito, é de dublagem. Sim, dublagem. Aquela atividade que uma pá de gente fala mal, sem saber nada a respeito.

Pois bem, vindo de uma vitória na Stock Car, Rubens Barrichello divulgou que dará voz à um personagem de Carros 3 - filme sobre o qual já falei muito aqui. Aliás, é de costume dessa franquia escolher personalidades do automobilismo para dublar seus personagens. Sejam pilotos interpretando competidores, ou jornalistas da área interpretando os narradores. No filme anterior, Lewis Hamilton e Emerson Fittipaldi dublaram um mesmo carro, nas versões em inglês e português (óbvio), respectivamente.

Me preocupa um pouco o fato de Rubinho, assim como os outros, não serem atores profissionais da área. Mas é um filme da Disney Pixar, então com certeza terá uma excelente direção de dublagem e o resultado ficará ainda melhor. Barrica dará o seu melhor e vai pegar o jeito interpretando Cal Weathers, da Dinoco, que pelo nome e equipe, provavelmente deve ser filho do Rei.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário