quarta-feira, 12 de julho de 2017

Fórmula 1 2017 - GP da Inglaterra - Informações


Ou GP da Grã-Bretanha, chamem como quiser. Enfim: temos final de semana de Fórmula 1, de novo! Uma coincidência infeliz é que ontem Silverstone decidiu sair do calendário da categoria a partir de 2019.

Bem, é uma pista bem rápida e técnica ao mesmo tempo, o que deve escancarar parte de como está o equilíbrio de forças no grid da Fórmula 1. Mercedes, Ferrari e Red Bull devem aparecer à frente, não necessariamente nesta ordem, especialmente quanto as duas primeiras. Atrás, Force India e Williams devem voltar a disputar o quarto posto. A Williams deve ter encontrado o caminho das pedras em suas últimas atualizações da última etapa na Áustria, e a Force India também levará novidades.

Atualização (13/07): a Honda levará mais atualizações para a McLaren, o que deve render algumas perdas de posições, pra variar. Mas parece que o desempenho tem melhorado, pelo menos.

Uma cosa legal que está para acontecer hoje, quarta-feira, será nada menos que uma exibição no centro de Londres. As equipes e seus pilotos irão andar com seus F1 pelas ruas, e devem haver ainda atrações musicais e educacionais, simuladores, entre outras. Tudo isso foi mantido em segredo até ontem, por razões se segurança.  Será o F1 Live London. Fiquem de olho nas redes sociais da categoria: Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Através dessas contas, vocês também chegam aos perfis das equipes.


Programação (horário de Brasília):

Sexta-feira: 1º Treino Livre às 05h00, e 2º Treino Livre às 09h00;
Sábado: 3º Treino Livre às 06h00, e Classificação às 09h00;
Domingo: Corrida às 09h00.


Mapa do circuito:



Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!
Paulo Vitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário