terça-feira, 18 de julho de 2017

Fórmula 1 2017 - Leclerc e Auer nos testes em Hungaroring


Após o GP da Hungria, próxima etapa do mundial de Fórmula 1, as equipes permanecerão no autódromo de Hungaroring, em Budapeste, pois lá acontecerão testes do meio da temporada. Titulares e reservas são escalados para a realização das atividades, e dois dos pilotos mais jovens e, por mim, promissores da atualidade, estarão lá.

O primeiro é Charles Leclerc, de 19 anos, atual campeão da GP3 Series e hoje corre na Fórmula 2 pela Prema e lidera com folga o campeonato. Como é piloto da Ferrrari Driver Academy, o monegasco irá pilotar o carro da Scuderia.

O outro segue um caminho um pouco diferente, mas que já vimos (com Paul di Resta e Pascal Wehrlein) que pode dar na Fórmula 1: Lucas Auer, que corre pela Mercedes no DTM, onde vem vencendo e é vice-líder do campeonato. O austríaco de 22 anos correrá pela Force India, por uma combinação de dois fatores: o motor Mercedes-Benz e o fato de terem um patrocinador em comum, a BWT. Ao contrário de Leclerc, será sua primeira vez num F1.

Auer, que diga-se de passagem, é sobrinho de Gerhard Berger, terá como companheiro de trabalho um reserva do time indiano: o russo Nikita Mazepin, de 18 anos, que corre na Fórmula 3 Europeia, mas que não consegue resultados expressivos.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário