sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fórmula 1 2017/18 - Grosjean e Magnussen continuam na Haas


Para evitar ser alvo de rumores, Gene Haas, dono da equipe que leva seu sobrenome, já se adiantou dizendo que Romain Grosjean e Kevin Magnussen continuarão em seus respectivos lugares para a temporada 2018 da Fórmula 1.

Vindo da Renault, sueco era uma aposta um pouco arriscada, da qual eu mesmo desconfiava até pouco tempo atrás, considerando este como seu ano definitivo de provação. Mas pouco a pouco, ele vem fazendo um bom trabalho e melhorando seu ritmo tanto em classificações quanto em corridas. Admito que posso ter queimado um pouco a língua.

Já o francês fez uma temporada muito boa no ano passado, especialmente na primeira metade, que era quando o carro foi desenvolvido mais intensamente. Na atual temporada, ele pareceu ter uma queda de rendimento, mas isso é devido a dificuldades de adaptação com os freios, que vivem trocando e reajustando desde o início do ano, mas nunca fica perfeitamente adequado ao seu estilo de pilotagem. Ainda assim, marcou mais pontos do que o seu companheiro.

Quem não deve ter ficado feliz com isso, foi Antonio Giovinazzi, que desde o último final de semana até o fim da temporada, vai trabalhar mais como reserva do time e busca uma vaga definitiva no grid do certame.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário